quinta-feira, novembro 14

Seminário da ADVB/SC abordará jovens empreendedores na Capital Catarinense


A terceira edição do Digital Meeting da ADVB/SC Jovem, que será realizado na quarta-feira, dia 20, em Florianópolis, irá reunir ideias e experiências sobre comunicação e empreendedorismo digital, com participação de Radamés Martini, diretor executivo da SocialBase. 
O evento faz parte da Semana Global do Empreendedorismo liderada pela Endeavor em Santa Catarina, que ocorre de 18 a 24 de novembro, a partir das 18h no auditório do SENAI/CTAI. As inscrições já estão abertas no site ADVB/SC e os ingressos custam R$20 e são cortesia para associados.
O objetivo do evento é proporcionar aos participantes, por meio de histórias de sucesso de jovens empreendedores, uma maior performance nos negócios e melhores resultados.
A história a ser contada no Digital Meeting é a do administrador de empresas com MBA em Gestão de Projetos Radamés Martini, co-fundador e diretor executivo da SocialBase - plataforma de rede social corporativa que tem como objetivo gerar resultados para seus clientes a partir da melhoria da comunicação interna e do aumento do engajamento entre os colaboradores.


Além do case da SocialBase, o evento terá a palestra do presidente da Neoway, Jaime de Paula, sobre a empresa, que é referência em Big Data no país. Ao final, os dois se juntam aos sócios da Axado, Guilherme Reitz, e o diretor do Kimitachi, Lucas Prim, para um debate sobre os desafios de se iniciar uma startup no Brasil.


FONTE: economiasc


Nenhum comentário:

Postar um comentário