domingo, maio 25

Está aberta a seleção para a 6ª Semana de Estudos na sede da ONU

Esta edição acontece entre 30 de agosto 

e 6 de setembro de 2014



Em setembro de 2014, acontecerá a 6ª edição da Semana de Estudos na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Genebra, na Suíça. O projeto, que foi idealizado e é coordenado por Leda Lu Muniz - criadora da In Loco, empresa especializada em treinamentos presenciais e viagens de estudos, consiste em apresentar todos os setores da ONU a um grupo de profissionais, estudantes, e visitantes que participarão de palestras e visitas sobre temas internacionais como desenvolvimento sustentável, comércio internacional, economia verde, telecomunicações, meio ambiente, saúde, refugiados, direitos humanos, propriedade intelectual, dentre outros.
Para participar, o interessado deve possuir inglês intermediário, estar com o passaporte válido e ser aceito para participar da programação após um processo de seleção composto por preenchimento de um formulário detalhado e entrevistas. As inscrições vão de 20 de maio a 21 de junho e podem ser realizadas pelos telefones (11) 3884-8380/ (11) 996 390 961 ou através dos e-mails ledda@inloco.biz e info@semanadeestudos.com.
Esta edição acontece entre 30 de agosto e 6 de setembro deste ano. Conduzidas por funcionários das agências especializadas da ONU, assim como diplomatas e representantes de organizações governamentais e não governamentais internacionais, as apresentações em inglês incluem os temas das seguintes agências: Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (UNEP); Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (UNDP); União Internacional das Telecomunicações (ITU); Organização Mundial do Comércio (WTO); Alto Comissariado de Direitos Humanos (OHCHR); Organização Internacional para a Propriedade Intelectual (WIPO); Cruz Vermelha Internacional (ICRC); Programa das Nações Unidas para os Refugiados (UNHCR); Organização Mundial de Saúde (OMS) etc.

FONTE: Administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário