quinta-feira, junho 26

12º Prêmio IGK – A Grande Jogada Social, do Instituto Guga Kuerten, abriu suas inscrições


IGK_premio_CAPA



Pelo 12º ano consecutivo o Instituto Guga Kuerten lança mais uma edição do Prêmio IGK – A Grande Jogada Social que está com as inscrições abertas desde o dia 24 de junho. A premiação é uma oportunidade para dar visibilidade a empresas, instituições e pessoas que desenvolvem ações que contribuem com a inclusão social de crianças, adolescentes e pessoas com deficiência, em Santa Catarina.

Os interessados em participar do evento que premia iniciativas que se enquadrem nas categorias Jornalismo (mídia impressa, grande circulação e pequena circulação; telejornalismo, e outras mídias), Projetos Sociais, Ação Educativa e Responsabilidade Ambiental, destinada a pessoas e entidades que promovem ações em prol do meio ambiente; devem acessar o site oficial do IGK para obter informações sobre as inscrições, além do regulamento. Serão aceitos os projetos encaminhados para o IGK com postagem até o dia 31 de julho.

O Instituto Guga Kuerten vai distribuir este ano R$ 26 mil em premiação. O nome dos vencedores do Prêmio IGK 2014 serão revelados durante a solenidade de entrega que será realizada no dia 19 de agosto, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, com a participação da Família Kuerten.


FONTE: acontecendoaqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário