terça-feira, junho 24

David Ulrich é um dos destaques do 40º CONARH

Nas comemorações da 40ª edição do CONARH, consagrado como o maior evento latino-americano de gestão de pessoas e segundo maior do mundo, a ABRH-Nacional e a HSM uniram-se para presentear os congressistas com a participação do norte-americano David Ulrich, professor de negócios da Ross School of Business, da Universidade de Michigan, e cofundador do RBL Group.
A participação de Ulrich, que vai acontecer no encerramento do congresso, soma-se à de outros nomes de destaque, entre especialistas internacionais, líderes empresariais de sucesso, executivos de RH e consultores de renome. Até um mestre budista está entre os palestrantes do CONARH 2014, que vai acontecer de 18 a 21 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).
Confira algumas das atrações desta edição:

> RH Urgente! Ousar, inovar e performar é o tema central do 40º CONARH e também será o pano de fundo da palestra de Filippo Abramo (Itália), presidente da Associazione Italiana per la Direzione del Personale (AIDP); de Bernardo Gradin, presidente da Granbio; e da presidente da ABRH-Nacional Leyla Nascimento, a ser apresentada no dia 18.

> Entre os destaques do primeiro dia está um expoente brasileiro na área de relações do trabalho: o professor José Pastore, que vai se apresentar na palestra Um novo contrato de trabalho.

> Ann Lee (China), professora adjunta de economia e finanças da New York University, estará no dia 19 de agosto no palco do CONARH juntamente com Marcos Troyjo (EUA), diretor do BricLab da Universidade Columbia (EUA), na palestra O eclipse da globalização: oportunidades e desafios para o Brasil e a China no cenário mundial.

> Também no dia 19, as manifestações públicas que vêm ocorrendo no país serão assunto do sociólogo Demétrio Magnoli, colunista dos jornais O Globo e Folha de S.Paulo, na palestra intitulada Movimentos de mudanças no Brasil – A voz do povo nas ruas e os impactos para as organizações.

Já o mestre budista Lama Padma Samten participará do congresso no dia 20 de agosto, para falar do equilíbrio entre as diferentes dimensões do ser humano.
Outra garantia de plateia cheia e conteúdo de alta qualidade que estará no evento no dia 20 é o historiador Leandro Karnal, professor de História Cultural da Unicamp. Karnal vai abordar A Paixão – Do indivíduo para a organização.

Outros destaques confirmados são:

> Olga Martinez, CEO da Diageo do Brasil, e Rob Morris (EUA), gerente geral da YSC NY, na palestra Cultura de propósito.

> Fabio Giambiagi, economista do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com o tema Aspectos demográficos em profunda mutação.

> Wellington Nogueira, fundador do Doutores da Alegria, falando de alegria nas organizações.

> O capitalismo consciente vai ser abordado por José Luiz Weiss, vice-presidente de RH para América Latina da Syngenta.

> O filósofo Mario Sergio Cortella vai marcar presença com a palestra O indivíduo e seus propósitos.

> As lições e os desafios deixados pela Copa 2014 serão assunto de João Palomino, diretor de Conteúdo da ESPN, e Ivan Martinho, presidente da Traffic Sports.

> Já José Carlos Teixeira Moreira, presidente do Instituto de Marketing Industrial, tratará do tema RH Aprendendo com o marketing – a construção da reputação.

Confira toda a programação no site www.conarh.com.br, onde também é possível fazer a inscrição. 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3138-3420 ou e-mail: congressista2014@conarh.com.br.




FONTE: RevistaMelhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário