segunda-feira, junho 30

Instituto Adolfo Lutz tem bolsas de estudo com foco na saúde pública

O Programa de Formação para Investigação Científica do Instituto Adolfo Lutz está com inscrições abertas para bolsas de estudo em diferentes linhas de pesquisa com foco em aspectos laboratoriais de agravos de importância em saúde pública.
Podem se inscrever no programa profissionais graduados até o ano de 2013 em Biologia, Biomedicina, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Farmácia, Farmácia-Bioquímica, Química, Medicina, Medicina Veterinária, Zootecnia, Nutrição, Tecnologia de Alimentos ou Ciências dos Alimentos. Há vagas em São Paulo, Campinas, Araçatuba, Marília, Rio Claro, Bauru, Santo André e São José do Rio Preto.
O valor da bolsa é R$ 1.550,00, financiada pelo Fundo Especial de Despesa do Instituto Adolfo Lutz (Fedial), com duração de um ano e podendo ser prorrogada por mais dois.
A carga horária é de 40 horas semanais, das 7h às 19h, e durante o período de vigência o bolsista não poderá ter nenhuma outra atividade profissional, remunerada ou não.
Interessados podem se inscrever até 30 de junho. A seleção será realizada por meio de análise de currículo e entrevista. As inscrições devem ser feitas presencialmente, das 9h às 12h e das 13h às 15h, nos endereços indicados no edital.
As entrevistas serão realizadas no período de 21 a 23 de julho, no Instituto Adolfo Lutz Central, na capital, ou no laboratório regional, de acordo com o local escolhido pelo candidato.
Mais informações em www.ial.sp.gov.br ou pelo e-mail treinamento@ial.sp.gov.br. 



FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário