segunda-feira, junho 16

Pós-doutorado em Hepatologia Experimental com Bolsa da FAPESP

O Projeto Temático “Canais de conexina e panexina como alvos terapêuticos e biomarcadores nas doenças hepáticas aguda e crônica”, apoiado pela FAPESP, tem uma oportunidade de Bolsa de Pós-Doutorado para pesquisa no Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ/USP).
O candidato precisa ter doutorado em Ciências Veterinárias, Biomédicas, Farmacêuticas ou equivalente, deve ser capaz de trabalhar de forma independente, mas ao mesmo tempo em equipe, e ter fluência no idioma inglês.
O bolsista atuará em pesquisa que deverá dar origem a artigos para revistas internacionais e orientará estudantes de doutorado. O contrato inicial será de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por mais dois.
Os interessados em participar do processo de seleção devem encaminhar currículo vitae e carta de motivação (ambos em inglês) aos professores Mathieu Vinken (mvinken@vub.ac.be) e Bruno Cogliati (bcogliati@usp.br).
A data-limite para inscrições é 21 de junho de 2014. Mais informações sobre a oportunidade:http://www.fapesp.br/oportunidades/606.
A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 6.143,40 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis emwww.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades. 


FONTE: FAPESP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário