terça-feira, junho 24

Simpósio de alimentos do Instituto Adolfo Lutz

“Segurança alimentar, nutricional e perspectivas de ações de vigilância” é o tema central do Simpósio de alimentos do Instituto Adolfo Lutz, que ocorrerá em São José do Rio Preto (SP) no dia 14 de agosto.

O objetivo do encontro é promover a troca de informações e experiências entre pesquisadores e profissionais de instituições públicas e privadas que atuam nas áreas de análises, controle de qualidade e vigilância dos alimentos, da produção ao consumo.
O simpósio é promovido pela Sociedade Brasileira de Analistas de Alimentos (SBAAL) e é organizado pelo Centro de Laboratório Regional de São José do Rio Preto do Instituto Adolfo Lutz.
Entre os temas a serem abordados pelos especialistas estão “PCR, uma ferramenta flexível para análise de alimentos”; “eventos de massa”; “estratégias para controle de qualidade nas indústrias de alimentos”; “mitos e verdades da alimentação saudável”, entre outros. Haverá conferências, palestra e mesa-redonda.
O envio de resumos pode ser feito até 30 de junho. As inscrições, gratuitas, vão até 7 de agosto.
O evento será realizado no auditório da Universidade Paulista (Unip) em São José do Rio Preto, que fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, s/nº. Mais informações:www.ial.sp.gov.br


FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário